Em Ilhéus, já tem 21 pacientes na UTI com coronavírus



De acordo com o último boletim divulgado pela secretaria de saúde de Ilhéus, 21 pessoas infectadas com o coronavírus estão na UTI dos hospitais da cidade respirando com ajuda de aparelhos. Com a explosão de casos aumentando a cada dia, devido à contaminação comunitária, o município registrou neste domingo (10), 291 pacientes testaram positivo para doença. A tendência é que o município chegue a mais de 300 casos essa semana. 

Conforme estatística da Sesab-BA, Ilhéus é a cidade do interior da Bahia com o maior número de mortos, chegando a um total de 15 óbitos, dentre eles dois idosos, que moravam no Abrigo São Vicente de Paulo, sendo que um faleceu na Central Covid-19, no Centro de Convenções, e a idosa no Hospital Regional Costa do Cacau. 

Por outro lado, a secretaria de saúde de Ilhéus afirma que 189 pessoas foram recuperadas, enquanto 272 pessoas estão aguardando o resultado do teste do Laboratório Central da Bahia (LACEN), em Salvador.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!