Embaixador pede que britânicos deixem o Brasil imediatamente



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O embaixador do Reino Unido no Brasil, Vijay Rangarajan, pediu que os cidadãos britânicos que estiverem viajando no Brasil retornem imediatamente ao seu país.


Segundo comunicado da Embaixada, voos comerciais diretos para o Reino Unido estão suspensos desde o dia 3 de abril, mas ainda há algumas opções de voo em rotas que passam pelos EUA e por outros países da Europa.

Em mensagem publicada no Twitter, Rangarajan disse turistas devem procurar esses voos com urgência, já que a Embaixada não tem planos de fretar aeronaves.Cidadãos britânicos que precisarem de ajuda para regressar ao país podem preencher um formulário neste link: https://uk-form-app.azurewebsites.net/.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!