Floresta Azul: Homem é executado por disparos de arma de fogo, dentro de casa



Neste domingo, 17.05, por volta das 20:30 ocorreu um homicídio por disparos de arma de fogo na Cidade de Floresta Azul, na Rua Macedo, dentro de uma residência, contra um homem. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna está se deslocando até o local a fim de realizar o levantamento cadavérico além de encaminhar o corpo da vítima para o devido exame de necropsia.

Mais detalhes em instante.

Atualização as 22:50


Foi encontrado em decúbito ventral, ou seja, deitado de frente para o chão, sem camisa, fazia uso de bermuda tactel cor azul, era conhecido por SABÃO, estava preso recentemente, havia suspeita de um Rio do Meio, por isso estava escondido em Floresta Azul, segundo informações. O mesmo foi identificado como Welton Santos Batista, de 19 anos de idade, tinha por endereço no Bairro de Nova Ferradas em Itabuna.
O DIVERGENTE
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!