Floresta Azul: Prefeita Gicélia Santana inaugura a nova unidade básica de saúde.





Na manhã desta segunda-feira, (11/05/2020), a prefeita Gicélia Santana inaugurou a nova Unidade Básica de Saúde Marcelina Bispo de Oliveira. A cerimônia foi apenas simbólica por conta da pandemia do Covid-19. 
Estiveram presentes apenas a prefeita Gicélia Santana, o ex-prefeito Carlos Amilton de Oliveira (Garrafão), o presidente da Câmara de Vereadores Márcio de Congá, a secretária de finanças Diana Santana, a secretária de saúde Louise Prates Oliveira, a Coordenadora da Atenção Básica Jackeline Pimentel, a enfermeira gerente da Unidade Karlaynne Loize Cabral Oliveira e profissionais da saúde que fazem parte daquela Unidade. Todos estavam usando máscaras e mantiveram o distanciamento social necessário. 
“Gostaria que essa inauguração fosse realizada com a presença de toda a nossa comunidade florestense, mas por conta da prevenção para impedirmos a proliferação do Covid-19, estamos fazendo essa cerimônia simbólica. Quero primeiramente agradecer ao ex-deputado Bebeto que nos presenteou através de uma emenda parlamentar com a construção desta Unidade Básica de Saúde, a todos os profissionais que trabalharam para que ela pudesse ser construída e a todos vocês profissionais da saúde que terão uma grande estrutura para atender ainda melhor o povo de Floresta Azul’’, disse a prefeita Gicélia Santana. 
A unidade Marcelina Bispo de Oliveira atenderá os moradores dos bairros: Teta Matos, Zely Teixeira, parte do Centro e do bairro Valencinha. Na região rural: Barbado, Liberdade, Manoelzinho, Piranalva, Capim Podre, Ponto Felipe, Ribeirão Seco, Venturosa e Barragem.

Matéria: Adenaldo Jr e Verônica Sodré
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!