Floresta Azul: Prefeita Gicélia Santana realiza reunião com motoristas de transportes alternativos.






Na manhã dessa quinta-feira, 21/05/2020, a prefeita Gicélia Santana junto com a Secretaria de Saúde realizou uma reunião com os motoristas de transportes alternativos (vans, Kombis, táxis e moto táxi). Para explicar como se prevenir do Covid-19 através do uso de EPI. 
A prefeita Gicélia Santana acompanhada do ex-prefeito e atual secretário de obras Carlos Amilton de Oliveira (Garrafão), da secretária de Saúde Louise Prates e do secretário de Assistência Social Alexsandro Barreto, participaram da reunião e ressaltaram aos motoristas presentes a importância da prevenção e cuidados para não se contaminarem com o vírus, entregando a todos um kit com máscaras álcool gel. 
Na oportunidade a prefeita explicou para os motoristas de vans e kombis que fazem a linha Floresta Azul x Ibicaraí que infelizmente ainda não é o momento da linha ser reativada por conta do grande aumento dos casos de Covid-19 na região. O Secretário de Assistência Social Alexandro Barreto disse que a secretaria está fazendo o monitoramento do auxílio emergencial para os motoristas que ainda não conseguiram o benefício e falou sobre as cestas básicas entregue a eles. 
Logo após a Secretária de Saúde Louise Prates, a coordenadora da saúde do trabalhador Grazielle Otoni e o chefe do transporte da saúde Renildo Alves, orientaram os motoristas como se prevenir do Covid-19, com o uso de EPI, como e quando fazer a desinfecção dos veículos com solução de água sanitária e álcool gel.
Matéria: Adenaldo Jr e Verônica Sodré
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!