Floresta Azul: Prefeita Gicélia Santana transforma distrito de Santa Teresinha (Coquinhos) em canteiro de obras.





A prefeita Gicélia Santana desde o ínicio de sua administração em 2017 vem transformando o distrito de Santa Terezinha (Coquinhos), que estava esquecido e abandonado pela antiga gestão em um canteiro de obras. 
A prefeita recuperou a estrada que da acesso ao distrito, reformou a quadra de esportes, fez um novo Infocentro (que estava abandonado a oito anos), reconstruiu e modernizou o Colégio José Joaquim Jenier (Que passou a ser cartão postal local), reabriu o CRAS levando atendimentos como o do Bolsa Família. Além dessas obras realizou várias ações no distrito. 
No ano vigente (2020) o sonho de décadas dos moradores tornou-se realidade. A prefeita conseguiu o calçamento das ruas: Bela Vista, 2 de Julho e transversais. Através de emenda parlamentar do deputado federal Ronaldo Carletto e do ex-deputado Bebeto. O que antes era apenas lama e esgoto a céu aberto, agora passou a ser ruas calçadas e modernas. 
Além da pavimentação das ruas, duas importantes obras estão em fase de conclusão. O chafariz que também é um sonho antigo dos moradores foi totalmente reconstruído e está em fase final de acabamento e a Creche Municipal Maria Raquel de Jesus foi totalmente reformada e está sendo preparada para receber os alunos quando as aulas voltarem ao normal depois da pandemia do Covid-19. 
Os moradores locais disseram estar contentes e satisfeito com todas as obras e ações que a prefeita Gicélia Santana vem fazendo por toda a população.
Matéria: Adenaldo Jr e Verônica Sodré
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!