Floresta Azul: Prefeitura municipal realiza reunião com feirantes.




Na manhã desta sexta-feira, 14/05/2020, a Prefeitura Municipal de Floresta Azul junto à Secretaria de Saúde, realizou no CRAS uma reunião com todos os feirantes vendedores de carnes, cereais e verduras, que moram na cidade. 
Ficou decidido que o centro de abastecimento será reaberto a partir do dia 25 de maio em horário reduzido das cinco ao meio dia, não será permitida a presença de feirantes de outras cidades até que a pandemia esteja controlada, somente os vendedores de carnes, cereais e verduras poderão trabalhar, só será permitida a entrada de pessoas usando máscaras e serão instaladas pias para que todos possam fazer a higienização das mãos. 
A reunião contou com a presença do ex-prefeito Carlos Amilton de Oliveira (Garrafão), o presidente da câmara de vereadores Márcio de Congá, a secretária de saúde Louise Prates, o secretário de indústria e comércio Tiago Wilker, funcionários da vigilância sanitária e feirantes. 
O ex-prefeito Carlos Amilton de Oliveira (Garrafão) falou que entende a dificuldade que todos estão passando, mas que as medidas tomadas até o presente momento são essenciais para prevenir a população de Floresta Azul da contaminação do Coronavírus.


Matéria: Adenaldo Jr e Verônica Sodré
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!