Governador de Pernambuco testa positivo para a Covid-19; político apresentou sintomas



O governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) testou positivo para a Covid-19, nesta segunda-feira (18). Câmara apresentou sintomas gripais e foi orientado a fazer os exames. O governador irá ficar em isolamento.



"Continuarei acompanhando de casa cada detalhe das ac?o?es do Gabinete de Crise, do Governo de Pernambuco. Permaneceremos empenhados no enfrentamento ao novo coronavírus. Fiquem em casa e que Deus nos acompanhe", comentou o governador.



O estado de Pernambuco possui 20.094 casos confirmados do novo coronavírus e 1.640 pessoas já morreram em razão da infecção.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!