Homem comete suicídio em Ilhéus



Na manhã desta quinta-feira (07) um homem identificado por Marcelo Nascimento Santos cometeu suicídio em sua própria residência, na Rua Jaziel Martins, bairro Barra de Itaipe, zona norte de Ilhéus.

Marcelo utilizou a escada e soltou o corpo com uma corda no pescoço em uma viga de madeira. Informações da esposa dão conta que o marido vinha sofrendo problemas de depressão e mal de Mal de Parkinson.

A Polícia Militar compareceu ao local solicitando apoio do departamento de polícia técnica que constatou o óbito e realizou o levantamento cadavérico. O caso foi registrado no plantão da 7ª. Coorpin.

Matéria: Fábio Roberto
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!