Homem é assassinado a tiros no Vila Anália em Itabuna


Na noite deste domingo (17), um homem identificado pelo apelido de Cukê, foi assassinado a tiros em Itabuna. O crime ocorreu na Rua H, no bairro Vila Anália.


De acordo com informações de testemunhas, o irmão da vítima também sofreu tentativa de homicídio anos atrás. Após o atentado ele perdera uma das pernas, mas sobreviveu. Cukê, contudo, não teve a mesma sorte. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas já encontrou a vítima sem sinais vitais.


Autoria, circunstâncias e motivação do crime ainda são desconhecidas, embora vizinhos tenham ouvido barulho de motocicleta após cessarem os disparos. Foram cerca de dez tiros deflagrados.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou perícia e removeu o corpo da vítima. A Polícia Civil investiga o assassinato.


Uma equipe do Verdinho Itabuna esteve no local do crime. Aguarde ainda hoje mais fotos e informações.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!