Ibicuí: Fábrica de calçados da aviso prévio a 345 funcionários



A unidade de Ibicuí da indústria de calçados Lia Line decidiu encerrar as suas atividades e deu aviso prévio a todos os seus 345 empregados, em razão da pandemia do novo coronavírus.



De acordo com informações do Sindicato de Verdade, nas demais unidades da fábrica, os empregados da Lia Line vão continuar trabalhando com horários e salários reduzidos, nos termos da Medida Provisória nº 936, do governo federal, o que já foi adotado em Itapetinga pela Vulcabras/Azaleia, segundo o Sudoeste Hoje.



Além de Ibicuí, a Lia Line tem fábricas em Itororó, distrito de Bandeira do Colônia (Itapetinga), Firmino Alves e distrito de Itaiá (Firmino Alves), além de Camacã e Conceição do Coité.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!