Idoso de Itacaré morre por coronavírus no Hospital Costa do Cacau



Foi confirmado na manhã desta quinta-feira (28), mais uma morte em decorrência da Covid-19 em Itacaré. Segundo Informações a vítima foi um senhor morador da região do Cajueiro, zona rural de Taboquinhas, ele estava já internado já alguns dias no Hospital Costa do Cacau em Ilhéus. Essa foi a segunda morte confirmada causada pela Covid-19.

De acordo com novo boletim epidemiológico divulgado, Itacaré tem 21 casos confirmados, sendo 07 curados, 141 casos notificados, 93 casos descartados, 30 aguardando resultados, 382 em monitoramento, 216 liberados.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!