Ilhéus agora conta com Túnel de Desinfecção no Hospital Regional Costa do Cacau



Para a segurança dos profissionais de saúde que têm contato com pacientes infectados pelo novo coronavírus, o túnel de desinfecção, desenvolvido pelo Senai-Cimatec, já está instalado em Ilhéus, no Hospital Regional Costa do Cacau.

Uma solução de hipoclorito é pulverizada no túnel durante a passagem do profissional de saúde ao final do expediente, antes da retirada do Equipamento de Proteção Individual (EPI).

“Uma conquista importante para Ilhéus. A segurança dos profissionais de saúde é primordial para que possamos atravessar essa pandemia com a saúde preservada de todos os que trabalham para salvar vidas. E com o túnel de desinfecção, poderemos salvar muito mais”, destacou o prefeito de Ilhéus, que também é médico, Mário Alexandre.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!