Ilhéus atinge 100% de ocupação dos leitos de UTI Covid-19



Com total de 412 casos confirmados do novo coronavírus pelo município, Ilhéus atingiu 100% de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) disponíveis no município neste sábado (23). A informação foi divulgada pela Prefeitura de Ilhéus, há pouco, ao divulgar o boletim diário da Covid-19.

Os leitos de UTI em Ilhéus estão disponíveis Hospital de Ilhéus e no Hospital Regional Costa do Cacau. São 31 leitos de terapia intensiva para vítimas da covid-19, porém o município atende pacientes de todo o sul da Bahia.

Também nesta noite, o município informou que existem, atualmente, 142 casos ativos e total de 28 óbitos causados pela doença.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!