Ilhéus: Conquista é o bairro com maior número de casos da Covid-19



De acordo com o mapeamento realizado pela Prefeitura de Ilhéus, o maior número de casos da Covid-19 está na área central da cidade.

As informações atestam que dos 310 casos apresentados na segunda-feira, 11, oitenta e seis estão na zona central, o que representa 27,74% dos casos.

A Conquista é o bairro com o maior índice de pessoas infectadas pela doença (56 até o momento). É no bairro que está localizado o Abrigo São Vicente de Paulo, instituição que cuida de idosos e que está enfrentando problemas por conta da doença. Até o dia 08 de maio, 21 idosos foram diagnosticados com a doença.

Em segundo está o Malhado com 24 e em terceiro o Teotônio Vilela com 23.

Os distritos de Banco do Pedro, Castelo Novo e Sambaituba são as localidades que possuem números menores da doença, cada distrito com apenas um caso.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!