Itabuna: Diretor declara que governo do estado não investiu nada para ampliar leitos de UTIS no Hospital de Base


Na manhã deste sábado o presidente do Hospital de Base de Itabuna, Roberto Gama foi entrevistado por Rosivaldo Pinheiro na rádio nacional. Na oportunidade ele explicou que o governo do estado não ajudou em nada até o momento para ampliar os leitos de Utis no Hospital para o tratamento ao coronavírus:
“ na próxima semana estamos abrindo cinco leitos de utis e 38 leitos de enfermaria no Hospital de Base para o tratamento do coronavírus. Esse investimento foi feito todo pela prefeitura, o governo do estado ficou de montar as utis, mas não mandou nada, por isso resolvemos montar com investimento do município”, declarou Roberto.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!