Itaju do Colônia: Esquentou de vez o clima entre prefeito e vereadores da oposição


Em Itaju do Colônia os cinco vereadores da oposição, se reuniram esse final de semana para discutirem, o que consideram um descaso do prefeito com a bancada. A reunião aconteceu na casa do vereador Rubinho (PL), o vereador fez duras críticas ao que considera uma mera políticagem “o prefeito não desceu do palanque e o que se ver é uma gestão para poucos”.
Já em sua fala o vereador Toin Dedinho (PL), “o prefeito não pode reclamar da falta de recursos, para poder trabalhar, nunca se recebeu tanto dinheiro como agora e seguiremos fiscalizando cada centavo”. O vereador Nilson Reis (PL) criticou a maneira que a secretária de saúde, vem tratando a bancada “se acham que vão nos vencer no cansaço, não fazem ideia do quanto estamos unidos por amor a Itaju”.
Os vereadores Maria Augusta e Alex (PL) que também são professores falaram das ações de distribuição de kits de merenda escolar segundo Augusta “é triste ver kits apenas para 1/3 dos alunos e é mais triste ver as mães passarem por aquela humilhação”. O vereador Alex (PL) que é o Líder da bancada de oposição, encerrou a reunião, com um discurso firme, agradeceu a confiança dos colegas ” endosso a fala de cada um, estamos trabalhando diuturnamente para a população de Itaju e Palmira e se acham que vão nos calar com pressões alheias, estão muito enganados”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!