Itapetinga: Agentes de saúde não estão acompanhando as barreiras 24 horas



O prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge continua falhando no no combate ao Coronavírus no município. Algumas denúncias chegam ao nosso blog e também, em rádios, de que as chamadas Barreiras Sanitárias continuam tendo falhas gravíssimas.

Uma das falha é de que, segundo relatos de motoristas que passaram por lá, agentes de saúde não estão acompanhando as Barreiras por 24 horas. “Só tinha o pessoal do Tiro de Guerra”, denuncia um senhor ao blog.

Na manhã desta segunda-feira (18) este senhor vindo da zona rural passou por uma das Barreiras e lá somente o TG estava presente. A presença dos agentes de saúde é fundamental, pois são profissionais preparados para detectar se a pessoa apresenta algum tipo de sintoma do Coronavírus.

Mais uma vez podemos continuar afirmando de que infelizmente em Itapetinga as Barreiras não funcionam. Outra denúncia que recebemos de uma fonte anônima é, de que ônibus vindo principalmente de São Paulo continuam deixando pessoas próximas à cidade e carros particulares estão indo buscá-las.

Inclusive um desses ônibus estaria certo para chegar na madrugada desta terça-feira (19), vindo diretamente de São Paulo. É bom o gestor ficar atento, parar de falar e começar a trabalhar de verdade.

Por Roberto Alves
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!