Itapetinga: O secretário de saúde deveria dizer quanto o irmão da vereadora Naara cobrou pelo aluguel do Raimundo Perazzo



O secretário Municipal de Saúde de Itapetinga, Hugo Cunha, disse que o irmão da vereadora Naara Duarte “cobrou muito caro”, quando foi negociar o ponto do antigo hospital Raimundo Perazzo com a Prefeitura para que o hospital de Campanha fosse instalado no local.

Inclusive o próprio Hugo falou em coletiva de que sua primeira opção realmente seria o Perazzo, mas, não conseguiram fechar negócio com seus representantes.

Exite uma polêmica com relação a instalação do hospital de Campanha no PSF do residencial do 12 de Dezembro, onde a comunidade se manifestou contra, uma vez que no bairro existem mutas crianças e idosos.

Como o irmão da vereadora Naara ao tentar negociar com município “cobrou muito caro” de acordo o secretário, seria bom o próprio Hugo divulgar à comunidade o valor que foi cobrado pelo aluguel do Perazzo

Por outro lado, a própria vereadora Naara deveria interferir – ainda dá tempo – junto aos proprietários do Perazzo para que o ponto seja doado à prefeitura por pelo menos 3 meses para que seja instalado o hospital de Campanha, que atenderá suspeitos de estarem com Coronavírus. Que pena, a vereadora está perdendo uma grande oportunidade de contribuir com a comunidade itapetinguense.

Por Roberto Alves
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!