Morre Dom Czeslaw Stanula, Bispo Emérito de Itabuna



Morreu na noite desta quinta-feira, 14, Dom Czeslaw (Ceslau) Stanula, Bispo Emérito da Diocese de Itabuna, aos 80 anos de idade. Dom Czeslaw estava internado no Hospital Jorge Valente, em Salvador, desde o dia 6 de maio, vítima choque séptico, pneumonia, chikungunya e neoplasia da próstata.

Transferido pelo Papa João Paulo II para a diocese de Itabuna, tomou posse no dia 26 de outubro de 1997, onde exerceu seu ministério episcopal por 20 anos, até que se tornou bispo emérito em 2017, quando se aposentou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!