Município de Guanambi abre seleção para profissionais da área de saúde



A prefeitura de Guanambi, no território do Sertão Produtivo, anunciou a contratação de profissionais da área de saúde, através da Secretaria de Saúde, para atuarem em equipes para ações de prevenção e controle de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19). O edital completo foi publicado na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (07).



Serão contratados médicos plantonistas, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos em enfermagem e assistentes sociais para atuarem no Pronto Atendimento (PA) e no Hospital de Campanha. Os profissionais irão desempenhar as atividades por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).



As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no período das 9h desta sexta-feira (8) até às 23h59 do dia 11 de maio de 2020. O candidato deverá acessar o endereço eletrônico do certame (clique aqui) para efetuar inscrição, ler as instruções e preencher eletronicamente o formulário de inscrição. As inscrições serão gratuitas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!