Os ilheenses perguntam: cadê os R$ 30 milhões da obra da Central de Abastecimento do Malhado?



A população de Ilhéus está em busca de respostas sobre o início da obra de requalificação da Central de Abastecimento do Malhado. Por meio de emenda do ex-deputado Bebeto Galvão (PSB) o Município foi contemplado com R$ 30 milhões para a reconstrução deste importante equipamento.

O montante foi conquistado ainda no ano de 2017, e aprovado na Comissão Mista do Orçamento, da qual Bebeto na época era membro titular, sendo que a obra deveria entrar em execução no ano seguinte (2018), o que estranhamente não ocorreu. 

A falta de informação por parte do poder público está gerando dúvidas nos ilheenses, uma vez que o projeto de requalificação da Central de Abastecimento do Malhado já está devidamente elaborado e tecnicamente aprovado, mas que não saiu do papel. 

Resultado: já se vão mais de 3 anos que a obra foi anunciada, com direito a fotos, vídeo, apertos de mãos e muita pirotecnia [política], contudo, a população de Ilhéus, possivelmente, caiu em mais um conto de fadas dos carreiristas do poder.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!