Prefeitura de Ibicaraí segue Decreto Estadual 19.722 e antecipa feriados de São João e da Independência da Bahia



A Prefeitura de Ibicaraí, através do gabinete do prefeito Luiz Jácome Brandão Neto, informa que em acatamento ao Decreto Estadual nº 19.722, de 22 de Maio de 2020, por meio do qual o Governo do Estado “estabelece medidas complementares de prevenção ao contágio e de enfrentamento da propagação do novo Coronavírus, causador da COVID-19”, antecipando os feriados de 24 de junho de 2020 (dia de São João) e 02 de Julho de 2020 (data magna da Bahia e Independência do Brasil), para os dias 25 e 26 de maio, segunda e terça-feira, os referidos feriados serão seguidos no município.

A Prefeitura esclarece ainda que na quarta, quinta e sexta-feira (27, 28 e 29), não terá alteração, ou seja, o comércio funcionará de acordo com o último Decreto, funcionando normalmente na quarta e sexta-feira, 27 e 29 de maio. Nos dias 24 de junho e 02 de julho de 2020, as atividades acontecerão normalmente, compensando a antecipação dos feriados na segunda e terça-feira próximas.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!