Santa Cruz da Vitória: Prefeitura dá continuidade a série de obras para melhorias na infraestrutura da cidade












Mesmo em tempos de pandemia, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória, através da Secretaria de Infraestrutura, está dando continuidade as obras de melhoria na infraestrutura do município. Para proporcionar melhores condições de acesso, conforto e comodidade à população, na terça-feira (12), iniciaram-se as obras de pavimentação nas ruas Sizerfredo Portfólio de Sousa, Aristides Batista e na Travessa Euclides Castro (ambas com recursos próprios).

No mês de fevereiro, a Prefeitura já havia dado início a série de obras, partindo da pavimentação de rua nos Bairros Mariete Macedo, Ubaldino Brandão e no Centro. As próximas ruas que receberão a pavimentação serão: Manoel Bispo, no Centro, Beira Rio e Nilber Vieira de Miranda, no Bairro Mariete Macedo.

“Vivemos tempos difíceis, mas não podemos parar de buscar melhorias para a nossa população. Serão ao todo 3.294 metros de calçamento, já realizamos 1.488 metros. A previsão é que concluiremos tudo até o final do próximo mês. Essas obras trarão grandes benefícios para centenas de famílias santacruzenses. Esse era um pedido antigo dos munícipes, estamos felizes em poder proporcionar uma grande melhora na vida deles. Além de valorizar os imóveis, as obras trarão mais segurança para os motoristas e pedestres, além de deixar as ruas muito mais bonitas e melhores para se viver, sem toda aquela poeira e sem a lama que acumula quando chove. Afirmo mais uma vez, que o nosso compromisso é fazer Santa Cruz avançar e oferecer à população uma melhora na qualidade de vida, declarou o prefeito, Carlos André.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!