Santa Cruz da Vitória: Prefeitura promove evento em homenagem à Semana Nacional da Enfermagem









Na manhã desta terça-feira (19), a Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória, através da Secretaria de Saúde, realizou um evento no Auditório da APAE, em homenagem à Semana Nacional da Enfermagem.

Agradecimentos e muita emoção marcaram o encontro, que homenageou enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem que atuam com grande profissionalismo, muita dedicação, humanização e respeito, no município santacruzense.

A programação contou com palestras de psicólogos, através de videoconferência, com a realização de dinâmicas, muita música e descontração, sempre respeitando as normas técnicas de distanciamento e o uso de máscaras de proteção por todos os participantes.

De acordo com a secretária de saúde do município, Laura Mafra, o objetivo foi promover a valorização da categoria profissional: “É um momento de reconhecimento, por tudo que esses grandes profissionais já fizeram e fazem pelo nosso município. Principalmente, nesses tempos difíceis, são uns verdadeiros heróis e heroínas", afirmou a secretária.

O prefeito, Carlos André, agradeceu o comprometimento de todos os profissionais da área: “eles merecem todo nosso carinho e respeito, principalmente, nos dias de hoje, com essa pandemia. São profissionais que desempenham um papel muito importante aqui na cidade, no que se refere ao cuidado da população e por isso, merecem todas as homenagens recebidas”, finalizou o prefeito.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!