Santa Cruz da Vitória: trabalhos de limpeza e higienização avançam até a Zona Rural








Com o intuito de reforçar o combate ao Coronavírus no município, na manhã da última quinta-feira (21), a Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória realizou a limpeza e higienização de locais públicos que concentram circulação de pessoas na região da Volta Grande.

O trabalho de desinfecção foi realizado nos comércios e residências da localidade. Segundo o prefeito Carlos André, para executar os serviços de higienização no município, a Prefeitura tem seguido as recomendações do Ministério da Saúde e aprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) no combate ao Coronavírus. “Estamos focados cada vez mais nessa prevenção à doença, nossa equipe já desinfectou diversos locais e agora estendemos os trabalhos de higienização até a Zona Rural do município. O produto utilizado não é prejudicial à saúde e pode ser aplicado mesmo em locais com circulação de pessoas, tornando-se um grande aliado para evitar a disseminação da doença. Nosso trabalho será contínuo para que possamos minimizar qualquer possibilidade de entrada do vírus na cidade”, declarou o prefeito, Carlos André.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!