Tragédia: piloto morre em voo que levava testes para Indonésia



Joyce Lin, uma piloto dos Estados Unidos, morreu, durante nesta quinta-feira (14), num desastre de avião. A piloto, de 40 anos, estava levando testes da Covid-19 a uma clínica de uma vila remota, na Indonésia, quando aconteceu o incidente. 


Segundo a CNN, o desastre de aviação já foi confirmado por fontes oficiais, que adiantaram que, ao que tudo indica, o incidente teria ocorrido devido a um problema no avião. 

Joyce Lin, membro da Mission Aviation Fellowship há três anos, tinha acabado de levantar voo do aeroporto de Sentani, na região da Papua, quando a aeronave despencou.

A piloto, que seguia sozinha a bordo, estava tentando chegar à vila de Mamit, localizada nas zonas altas da Papua. A aeronave acabou caindo no lago de Sentani e Joyce Lin não sobreviveu. 

A Mission Aviation Fellowship já anunciou que irá, juntamente com as autoridades locais, investigar o incidente.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!