Urgente: policial militar morre de coronavírus em Porto Seguro



O policial militar Leonardo Batista da Conceição, lotado no 8º Batalhão, morreu em decorrência do coronavírus no Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Leonardo, que era da cidade deede Itabuna, estava internado desde sexta-feira (01), quando testou positivo para Covid-19. O PM apresentou sintomas há alguns dias, e foi afastado de imediato do trabalho para tratamento. 

O policial viajou recentemente a Ilhéus para o sepultamento da mãe e, possivelmente, contraiu a doença na cidade, que tem o maior número de mortes em todo o interior da Bahia, de acordo com dados da SESAB-BA.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!