18 funcionários dos Supermercados Meira testam positivo para o coronavírus



Nesta sexta-feira, 26, os trabalhadores e trabalhadoras dos supermercados Meira fizeram testes para Covid-19. Os testes estão sendo realizados pela Vigilância Epidemiológica, com o apoio da Vigilância Sanitária e do Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), por meio da solicitação do Sindicato dos Comerciários de Itabuna. 

De um total de 148 testes, 18 deram positivos para Covid-19. Na filial da Juracy Magalhães foram realizados 79 testes, com seis positivados (cinco funcionários e um terceirizado). Já no Centro Comercial foram testados 69 trabalhadores e trabalhadoras, com 12 positivados. Os trabalhadores que testaram positivo para Covid-19 deverão ficar em isolamento social por 14 dias e os supermercados devem ser fechados por 24 horas para proceder a desinfecção dos locais.





Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!