Bahia chega a 1.039 mortes e tem mais de 34 mil casos confirmados da Covid-19



A Bahia chegou a expressiva marca de 1.039 mortes por coronavírus, de acordo com o boletim desta sexta-feira (12), divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab). São 26 óbitos a mais em relação ao divulgado na última quinta-feira (11).



O estado possui 34.665 casos confirmados da Covid-19, acréscimo de 774 casos desde o útlimo dia. Destes, 14.976 estão recuperados e 18.650 monitorados pela vigilância epidemiológica. 



Os casos confirmados ocorreram em 347 municípios do estado, com maior proporção em Salvador (55,37%). Os municípios com os maiores coeficientes de incidência por 1.000.000 habitantes foram Itajuípe , Ipiaú, Uruçuca, São José da Vitória e Salvador.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!