Bahia registra 55 óbitos e 884 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas



O estado da Bahia registrou, nas últimas 24 horas, 55 óbitos e novas 884 infecções pelo novo coronavírus, segundo informações do mais recente boletim, divulgado neste sábado (27), pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). De acordo com a pasta, também foram constatados 8.801 curados no mesmo período.



Desde o início da pandemia na Bahia foram registrados 1.697 óbitos causados pela Covid-19. O estado também registra 65.244 pessoas infectadas, destas 39.993 curadas. Dos 417 municípios baianos, o novo coronavírus já está presente em 386 deles.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!