Cacá Leão destina R$ 320 mil para Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus



O deputado federal Cacá Leão indicou emenda parlamentar no valor de R$320.000,00 ( trezentos e vinte mil reais) para a saúde de Ilhéus.
A indicação foi fruto de um pedido do Presidente Municipal dos Progressistas, Cacá Colchões. A emenda de número 30610002 foi destinada à Santa Casa de Misericórdia e utilizada para custeio de materiais, medicamentos e serviços essenciais para a manutenção de atendimentos aos pacientes do SUS.

O Presidente Municipal dos Progressitas agradeceu a indicação do deputado e lembrou da necessidade do recurso neste momento de pandemia. “Quero ressaltar a ajuda dos nossos deputados Cacá Leão e Eduardo Salles. Eles estão comprometidos com a nossa cidade. Diante do cenário caótico de coronavírus, eles não pouparam esforços para atender o meu pedido. Essa é mais uma conquista para Ilhéus”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!