Câmara debate prorrogação do Auxílio Emergencial na próxima terça



A Câmara dos Deputados irá debater na próxima terça-feira (9) a prorrogação do auxílio emergencial de R$ 600, conferido a pessoas em vulnerabilidade social e econômica durante a pandemia. Brasília discute a possibilidade de alongar por mais dois meses o auxílio temporário com um repasse menor no valor de R$ 300.



Em coletiva nesta quinta (4), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), destacou que a discussão do auxílio emergencial será ainda ampliada, com o debate sobre um programa de renda mínima permanente no horizonte do Legislativo. 



O presidente também destacou que a possibilidade de prorrogação do auxílio emergencial só terá andamento, se o governo der sinais de que pode manter as contas públicas equilibradas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!