Comunicado da secretaria municipal de saúde de Ibicaraí



A Secretaria Municipal de Saúde, junto com a Vigilância Sanitária de Ibicaraí, realizou na manhã do último dia 03 de junho (quarta-feira) uma ação de desinfecção e higienização como medida imediata de combate à proliferação do COVID-19. A ação aconteceu em três estabelecimentos comerciais do seguimento de alimentos onde um funcionário foi testado positivo para COVID-19.

Na oportunidade a Vigilância Epidemiológica junto com o estabelecimento fez a triagem de todos os funcionários que tiveram contato com o caso positivo, onde os mesmos foram orientados e estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

A secretaria informa que a ação foi uma parceria com o estabelecimento comercial, que cedeu os funcionários e os produtos de desinfecção e higienização, e a Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica fizeram a fiscalização da ação e a triagem e o monitoramento de todos os funcionários.

Vale ressaltar que os três estabelecimentos voltaram com as suas atividades normais após a desinfecção massiva.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!