Covid-19: Itabuna não registra morte pelo segundo dia consecutivo



Pelo segundo dia consecutivo, Itabuna não registra nenhuma morte pelo novo coronavírus. O número de óbitos segue em 50. A notícia ruim é que a quantidade pessoas que testaram positivo para doença continua subindo, passou de 1.264, ontem, para 1.287 nesta quarta-feira (10). As informações são da Secretaria Municipal de Saúde.


Outro notícia preocupante é que o número de internados também aumentou nas últimas 24 horas. Mais 14 pessoas foram internadas em hospitais da cidade de ontem para hoje, sendo que 13 em leitos clínicos e um em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No total, são 27 pacientes na primeira opção de internação e 14 na segunda.




De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Itabuna tem 135 pessoas esperando resultado de exame e outras 257 aguardando a coleta de material para realização de exame. Já o número moradores que contraíram o vírus e estão curados passou de 465 para 515. Ou seja, mais 50 pessoas que conseguiram vencer a doença.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!