Covid-19 no mundo: Doença já infectou 7,6 milhões e matou 426,1 mil



A infecção da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, já atingiu 7.669.317 pessoas no mundo. Os dados constam no painel da universidade americana Johns Hopkins, que acompanha os números da pandemia em todos os países desde o início. 



O coronavírus já provocou a morte de 426.165 pessoas. Os Estados Unidos segue na dianteira e registrando os números mais altos da pandemia, no país mais de dois milhões de pessoas se infectaram e 114,6 mil morreram pela Covid-19. 



Nesta sexta-feira (13) o Brasil se tornou o segundo país no mundo com maior número de mortes, ao registrar 41.828 e ultrapassar o Reino Unido. O Brasil já ocupava o sgeundo lugar em número de casos confirmados.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!