Curado da Covid-19, prefeito Mário Alexandre anuncia entrega da ponte essa semana



O prefeito Mário Alexandre (PSD), venceu a batalha da Covid-19, após ficar em isolamento domiciliar por 14 dias, e anunciou na manhã desta terça-feira (30), no Programa na Boca do Povo, da Rádio Bahiana de Ilhéus, que a Ponte Jorge Amado será entregue à população essa semana.

Ainda durante a entrevista concedida por telefone, Mário informou que o governador virá a Ilhéus para fazer a vistoria do equipamento e, posteriormente, oficializar a liberação da ponte de maneira simbólica, a fim de evitar a aglomeração em decorrência da pandemia. 

A nova ponte do Pontal foi construída com um investimento de R$ 99,5 milhões e vai incentivar no incremento do turismo na região sul. O empreendimento vai melhorar a mobilidade de 511 mil pessoas que moram nas cidades de Ilhéus, Itabuna, Una, Canavieiras, Buerarema, Itacaré e Uruçuca.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!