'Eu acho que já peguei', diz Bolsonaro sobre Covid-19



O presidente da República, Jair Bolsonaro, acredita que já foi infectado pelo novo coronavírus. A declaração foi dada pelo chefe do Executivo na noite desta quinta-feira (25), durante uma transmissão ao vivo. Ao falar sobre a sua condição de saúde, ele se propôs a fazer um novo teste.



"Fiz dois testes lá atrás, deu negativo. Alguns acham que já peguei. Não senti nada, não sei. Eu posso até fazer o teste novamente para ver se tenho anticorpos já. Eu acho que eu já peguei, tá certo? Mas isso vai da vida sanitária de cada um", afirmou.



Bolsonaro ressaltou que é preciso tomar os devidos cuidados contra a doença. No entanto, voltou a fazer críticas sobre o alerta contra a proliferação. 



"Tem que tomar cuidado, mas não podemos ter aquele pavor lá de trás. Houve, no meu entender, um excesso", criticou.



Contrário às recomendações de isolamento social, Bolsonaro vem promovendo diversas aglomerações de apoiadores desde o início da pandemia. Nestes eventos, o presidente não se mostra preocupado em evitar contatos, o que pode ser prejudicial.



O Brasil já registrou 1.228.114 casos, com 54.971 óbitos em consequência da doença. Nas últimas 24 horas, foram publicadas 1.141 novas mortes e 39.483 infectados.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!