Floresta Azul: Prefeitura municipal realiza teste rápido do COVID 19 em todos os funcionários da saúde




A Prefeitura Municipal de Floresta Azul através da Secretaria de Saúde, está realizando teste rápido em todos os funcionários que trabalham na área da saúde para identificar se algum está contaminado pelo vírus do Covid-19, evitando assim mais casos de contaminações no município. 
A prefeita Gicélia Santana informou ao blog Floresta Azul em Foco que várias medidas estão sendo tomadas desde o início da pandemia na Bahia. “A nossa barreira está funcionando 24 horas por dia para proteger a nossa cidade, a Secretaria de Saúde juntamente com todos os funcionários vem desempenhando um excelente trabalho e a realização do teste rápido proporciona aos funcionários uma segurança melhor de trabalho e evitando de contaminar a comunidade caso algum deles já esteja contaminado”, disse a prefeita.
Matéria: Adenaldo Jr e Verônica Sodré
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!