Floresta Azul: Valorização e satisfação dos servidores dos serviços essências.













Enquanto boa parte da população se encontra confinada para se proteger contra o avanço do covid-19, os profissionais de serviços essênciais mantém a rotina de trabalho.

Os profissionais, que com novos fardamentos e (EPI), como máscaras, luvas, botas e demais equipamentos de segurança, estão satisfeitos e mais preparados para o enfrentamento diário do vírus durante o trabalho.


Com o novo fardamento, facilitou a identificação dos profissionais e deu mais segurança para o trabalho diário

A valorização desses profissionais é de extrema importância para a gestão, que faz cumprir mais uma das metas essências do governo, valorizar todas as categorias trabalhistas do município.

Prefeitura de Floresta Azul, a cidade avança cuidando do Povo.
ASCOM/ FLORESTA AZUL
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!