Homem é assassinado na presença da esposa e do filho em fazenda de Arataca


Na tarde desta quinta-feira (11), um homem identificado como André de Jesus Santos foi assassinado a tiros no interior da residência onde morava, em Arataca, no sul da Bahia. O crime aconteceu em uma fazenda na Vila Jequié, que era administrada por André. Ele foi morto na presença da esposa e do filho. 


Os autores do assassinato eram dois e estavam encapuzados. Ainda assim, um dos suspeitos foi reconhecido por uma testemunha, e ao que tudo indica, é um ex-funcionário da fazenda, e que tinha uma rixa pessoal com a vítima. Ele ameaçou de morte as testemunhas, caso falassem algo para a polícia. O outro participante do crime não foi identificado. 


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!