Ibicaraí- Prefeito Lula Brandão e os secretários de Infraestrutura e Agricultura visitam Assentamento Vila Isabel- Cajueiro Velho



Por Alex Lopes


O Cajueiro Velho é o maior bairro do município em extensão da agricultura familiar- composto por 4 assentamentos: Associação Loreta Valadares( Horizonte); Associação Santa Luzia(Madre de Deus); Assentamento Vila Isabel e Assentamento Santana. 


Na manhã de ontem, sábado,13/06, Lula Brandao e os secretários José Alves de Souza (Agricultura) e Everton Cruz Mota (Infraestrutura) visitaram o Assentamento Vila Isabel e apresentaram uma nova agenda para o setor. 


O questionamento de um dos líderes do assentamento, o senhor Adinael, é a manutenção das estradas vicinais em todos os Assentamentos. Os novos secretários e o prefeito garantiram que a assistência na zona rural terá prioridade e que, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Rural ( SDR), pasta ocupada pelo deputado federal Josias Gomes(PT), as demandas da comunidade serão atendidas.


" O homem do campo é quem abastece o centro, é quem leva o alimento para vocês que moram na cidade. Não é possível tirar uma pedra da calçada para plantar um pé de quiabo, por exemplo", disse o senhor Adinael, que enalteceu algumas obras do Cajueiro, como a implantação do consultório odontológico, novo Mercadão( Centro Cultural) e a Nova Creche Bernadete de Barros, Cajueiro Novo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!