Itabuna: Sindicato denuncia manobra do Itão para retardar Testagem dos funcionários



O Sindicato dos Comerciários de Itabuna denuncia uma manobra da direção do Supermercado Itão para dificultar a testagem dos funcionários. A Vigilância Epidemiológica de Itabuna – Viepi, está, desde ontem, 23, realizando testes para Covid-19 com os funcionários dos supermercados de Itabuna.

No Hiper Bompreço, 13 funcionários testaram positivo e no Rondelli, três, de acordo com a Viepi. “Os funcionários da rede Itão seriam os primeiros a fazerem os testes, mas com manobras, adiaram já por duas vezes a possibilidade das testagens em suas lojas.”, disse um dos diretores.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!