Itaju do Colônia: Vereadores de oposição mantém fiscalizações contra Covid-19


Os vereadores Alex, Rubinho, Toin Dedinho e Nilson Reis, todos do PL, estiveram hoje nas barreiras sanitárias e no hospital municipal Ruy Bonfim Pacheco.
O vereador Nilson Reis, subiu o tom das críticas ” é até inacreditável, a cidade só ter um medidor de temperatura com cinco barreiras”. Já o vereador Rubinho fez questão de enfatizar a falta de EPI “os funcionários estão nas mãos de DEUS, o prefeito só pensa nas eleições”.
O vereador Toin Dedinho também fez duras críticas “comparando a postura de outras prefeituras com relação a Itaju e Palmira, chegamos a conclusão que aqui a propaganda virou a alma da gestão”.
Já o líder da oposição o vereador Alex, fez um apelo a população “só nos resta pedir as pessoas, que se puder, fiquem em casa, porque se depender das autoridades em saúde do nosso município nosso povo continuará a sofrer”
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!