Itapetinga: Agora já são 194 casos de coronavírus e administração continua perdida



Enquanto o Hospital de Campanha em Itapetinga, interior da Bahia, não consegue atender um só paciente, o número de contaminados por Covid-19 só aumenta no município: oficialmente neste sábado Itapetinga registrou 194 casos.

Além do Coronavírus, a população de Itapetinga também continua enfrentando mais dificuldades na área da saúde, onde nem mesmo um simples Losartana ou Dipirona se encontra nos postos de Saúde.

São reclamações de pessoas que procuram por medicamentos nas unidades. Outra reclamação da comunidade é em relação ao CDM, que se encontra fechado.

Por Roberto Alves
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!