Itapetinga: com 186 casos de coronavírus e 9 mortes, hospital de campanha e seus 22 leitos que o prefeito disse ainda não atendeu ninguém


Nesta sexta-feira subiu para 186 o número de pessoas com Coronavírus no município de Itapetinga, interior da Bahia. Veja:


Mortes – Itapetinga também registrou nesta sexta mais 2 mortes por Covid-19. Um senhor de 83 anos, com problemas respiratórios, foi internado no Hospital Cristo Redentor, nesta quinta, mesmo dia que teve resultado positivo através de teste rápido. Acamado e com comorbidades, ele não resistiu e morreu.

Também no hospital Cristo Redentor, uma mulher, de 50 anos, internada com tosse, dor de cabeça e dificuldade respiratória, faleceu nesta sexta. Ela havia tido resultado positivo para a Covid-19. Agora já são 9 mortes por Coronavírus no município.

Hospital de Campanha continua sem funcionar

O não funcionamento do Hospital de Campanha vem deixando a população bastante irritada com prefeito Rodrigo, onde o mesmo disse que havia 22 leitos à disposição da população, mas até essa data, nenhum paciente chegou a ser atendido na unidade, que está instalada no PSF do residencial 12 de Dezembro.

Por Roberto Alves
com informações
da prefeitura
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!