Itapetinga: Com 81 casos de Coronavírus no município, quando é que o hospital de campanha vai receber pacientes???



Marconni não só se comprometeu, como também comprometeu todo governo municipal perante à população, uma vez que até o momento ainda não apresentou a citada escala e nem os nomes da equipe de profissionais, que ele mesmo citou.

O não funcionamento do hospital de Campanha mostra uma gestão incapaz de lidar com o aumento de casos de Coronavírus no município.

A própria gestão foi irresponsável ao propagar de que Itapetinga era uma cidade referência no combate ao vírus, o que na verdade passou uma falsa sensação de segurança, causando assim uma especie de “relaxamento” na comunidade. Erro gravíssimo e hoje odos nós estamos pagado.

Itapetinga perdeu o controle e resultado foi que começarmos a ver bares e lanchonetes se descuidando, além de residências com festinhas nos finais de semana, com bastante aglomeração, facilitando assim maior poder de contaminação, e hoje, terça-feira (16.06), Itapetinga já registra 81 casos e 7 mortes por Covid-19. A título de comparação: Vitória da Conquista registra 6 óbitos.

Por Roberto Alves
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!