Itapetinga: Contratados que foram demitidos da prefeitura estão abandonados e não conseguem receber o auxílio emergencial “estamos perdidos”



Os contatados que foram demitidos da prefeitura com a “milagrosa” proposta de receber o Auxílio Emergencial do Governo Federal, estão jogados à própria sorte. Ou seja: na rua da amargura. Veja o print da conversa: 

De acordo um dos demitidos que procurou o blog na noite desta segunda-feira (15), ele disse que não conseguiu receber o Auxílio. “Diz que temos vínculo empregatício”, relata ao falar sobre o sistema da Caixa Econômica Federal, onde aparece a mensagem. Veja:





De fato como mostra a imagem do próprio sistema, que foi enviada pelo denunciante, realmente afirma de que ele “cidadão possui emprego formal”, tendo assim o Auxílio não aprovado.




Por Roberto Alves
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!