Itapetinga já registra 132 casos de Coronavírus e nada do hospital de campanha funcionar


Oficialmente sobe para 132 o número de pessoas com Coronavírus em Itapetinga, interior da Bahia. O aumento no número de contaminados no município, mostra que a gestão perdeu o controle.


Em entrevista o prefeito disse que 22 leitos estariam à disposição da população no Hospital de Campanha, porém, até esta data a unidade não atendeu uma só pessoa, ficando somente na promessa. “Fazendo toda rede embutida de oxigênio, de vácuo, de ar comprimido, mobiliário novo, respiradores e estamos aí com 22 leitos à disposição da população de Itapetinga para casos leves e intermediários de Coronavírus.”
Por Roberto Alves
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!