Itororó: 2º óbito por Coronavírus é registrado e 36 confirmados



Boletim Epidemiológico Coronavírus (27/06) emitido pela prefeitura municipal de Itororó.

Hoje, 27/06, foi registrado mais um óbito no município de Itororó: Paciente do sexo feminino 77 anos estava hospitalizada na UTI do hospital Cristo Redentor situado no município de Itapetinga. Após apresentar o quadro de insuficiência respiratória aguda grave, foi coletada o exame RT PCR para investigação COVID 19. A mesma veio a óbito nesta quinta-feira, tendo resultado emitido pelo laboratório LACEN salvador como Detectável para COVID 19.

Com 01 óbito confirmado o número de infectados subiu para 36 e 17 curados.


Portanto, são 02 óbitos e 17 pessoas com o vírus ativo sendo acompanhadas por profissionais que monitoram a evolução da doença.


Reforçamos a intensificação das medidas preventivas: é proibido aglomerações, mantenha o isolamento social, lave bem as mãos com água e sabão, use máscaras e álcool em gel. Em caso de suspeita de sintomas, entre em contato com a vigilância Epidemiológica ou com os agentes de saúde.


Disque Saúde 73 99861.7674
Disque VIEP 73 99922.6324
Disque Acolhimento 73 99800.7965
As pessoas que chegarem de outras Cidades e Estados, atenção especial para o isolamento social de 14 dias. ASCOM.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!